+55 (18) 99607-6551 loja@pecompe.com.br

Pioneira entre indústrias calçadistas de Birigui na certificação ISO 9001 e com produtos certificados com Selo Conforto, a empresa comemora trajetória de sucesso no Brasil e no exterior.

A Pé com Pé Calçados Infantis completou 29 anos, atuando na fabricação de calçados para crianças. Instalada no Polo Calçadista de Birigui, a Capital Brasileira do Calçado Infantil, a empresa nasceu em 1986, em meio às mudanças econômicas provocadas pelo Plano Cruzado.

Iniciada nos fundos da casa da família dos sócios Wagner Aécio Poli e Claudenir Antonio Detine, a fábrica era focada em calçados femininos e produzia 10 pares por dia. Com o crescimento gradual da produção, os empresários decidiram mudar a linha de produtos para calçados infantis em 1990 e desde então se aprimoram cada vez mais para atender as necessidades das crianças.

A empresa foi a pioneira entre as indústrias de calçados no Polo de Birigui a conquistar a certificação ISO 9001, que atesta seus esforços na busca pela qualidade total na fabricação dos calçados. Seus produtos também são endossados pelo Selo Conforto certificado pelo IBTeC (Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos), que comprova que os calçados foram aprovados em rigorosos testes de flexibilidade, maciez, peso, conforto e resistência.

A Pé com Pé conta com uma estrutura de mais de 10 mil metros quadrados, composta por mais de 900 funcionários empregados e com capacidade produtiva de 2,5 milhares de pares por ano, mantendo o seu sistema de gestão da qualidade baseado nas normas internacionais ISO 9001 e a certificação de Conforto pelo IBTeC.

Produtos certificados, cheios de beleza e conforto

Para desenvolver seus produtos, a Pé com Pé investe em pesquisa e tecnologia, visando oferecer calçados com máxima qualidade e que estejam dentro das tendências do mundo fashion. Além da beleza, os calçados Pé com Pé primam pela segurança dos pés e conforto das crianças. Todos os lançamentos de modelos são devidamente testados pelo CEBEC (Centro Brasileiro de Engenharia do Calçado) do IBTEC, onde passam por uma bateria de ensaios para moldarem-se de acordo com as normas brasileiras que determinam o conforto do calçado a fim de contribuir para um desenvolvimento saudável da estrutura músculo-esquelética.